Real Madrid vence Chelsea e leva primeiro título sob comando de Ancelotti

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Com uma vitória por 3 a 1, o clube espanhol conquista a International Champion Cup, disputada nos Estados Unidos

AP
Marco van Ginkel, do Chelsea, disputa a bola com Luka Modric, do Real Madrid

Em seu primeiro campeonato no comando do Real Madrid, ainda na pré-temporada do futebol europeu, o italiano Carlo Ancelotti animou o torcedor merengue. Com uma vitória por 3 a 1 sobre o Chelsea, nesta quarta-feira, o clube espanhol garantiu seu primeiro título nesta nova era: a International Champion Cup, nos EUA.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time merengue abriu o placar logo aos 13 do primeiro tempo, com o brasileiro Marcelo, que aproveitou o cruzamento rasteiro de Modric. Dois minutos depois, no entanto, o volante Ramires driblou dois marcadores e fez um belo gol, deixando tudo igual no marcador.

Veja José Mourinho elogiando Cristiano Ronaldo e gols da vitória do Real Madrid


Com o jogo equilibrado, o Real Madrid precisou da maior estrela do elenco para garantir o título. Ainda no primeiro tempo, aos 30, Cristiano Ronaldo cobrou falta com perfeição, no ângulo, e voltou a colocar seu time na frente. Já na etapa complementar, aos 11, o atacante português completou o cruzamento de Isco e deu números finais ao jogo.

Milan é o terceiro colocado - Ainda nesta quarta-feira, o Milan garantiu o terceiro lugar da Champion Cup com uma vitória por 2 a 0 sobre os anfitriões do Los Angeles Galaxy. A equipe italiana garantiu o resultado ainda no primeiro tempo. Balotelli abriu o placar aos 17, enquanto Niang ampliou aos 40.

Leia tudo sobre: Real MadridChelseaFutebol MundialInglaterraEspanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas