"Fomos muito lentos no primeiro tempo, não agredimos enquanto o Vitória entrou voando", analisa técnico, que viu o time carioca reagir no segundo tempo

Fred fez gol para o Fluminense diante do Vitória pelo Campeonato Brasileiro
Felipe Oliveira/Agif/Gazeta Press
Fred fez gol para o Fluminense diante do Vitória pelo Campeonato Brasileiro

A trave foi a diferença entre empate e triunfo para o Fluminense : Fred cabeceou no poste no último lance do empate por 1 a 1 da equipe com o Vitória. O técnico Vanderlei Luxemburgo criticou o primeiro tempo do time carioca, mas afirmou que a equipe merecia a vitória.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Fomos muito lentos no primeiro tempo, não agredimos enquanto o Vitória entrou voando. Ainda assim poderíamos ter saído com a vitória por conta do segundo tempo, seria merecido", declarou o treinador.

Leia mais: Maxi marca para o Vitória no início, mas Fred garante o empate ao Fluminense

Apesar de afirmar que a vitória poderia ter sido conquistada, Luxemburgo valorizou os efeitos positivos do resultado obtido após a sequência de cinco derrotas consecutivas que culminou na queda de Abel Braga."O empate não foi o resultado ideal, mas estamos reencontrando a segurança. Nos últimos três jogos, derrotamos o Cruzeiro e empatamos duas vezes", comentou.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

O Tricolor das Laranjeiras soma 14 pontos na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe enfrenta o Flamengo no Maracanã pela 13ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.