Jogadores do Fluminense lamentam primeiro tempo, mas exaltam reação

Por iG Rio de Janeiro |

compartilhe

Tamanho do texto

Gol de Fred impediu derrota diante do Bahia. "Faltou um pouco de atitude", avaliou Edinho

O Fluminense levou o primeiro gol do Vitória logo aos cinco minutos do primeiro tempo, mas empatou na etapa final e quase chegou ao triunfo com uma bola na trave no último lance. O volante Edinho admitiu o mau rendimento no início, mas afirmou que a equipe mereceu a vitória.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O primeiro tempo foi muito abaixo, faltou um pouco de atitude. O Vanderlei cobrou isso no intervalo e, no segundo tempo, demos uma resposta melhor e até merecemos sair com a vitória no final", declarou o meio-campista.

O zagueiro Leandro Euzébio também ressaltou a diferença entre as duas etapas. "Lamentável a última bola não ter entrado, seria para coroar nosso segundo tempo. Valeu o que o Luxemburgo falou no intervalo. Entramos desligados e o Vitória teve maior volume no início, mas nos acertamos e tivemos um bom segundo tempo", comentou o defensor.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O Fluminense soma 14 pontos na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe enfrenta o Flamengo no Maracanã pela 13ª rodada da competição.

Leia tudo sobre: fluminenseedinholeandro euzébiobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas