Indicado por Sidney Moraes, zagueiro Preto Costa fecha com o Icasa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro já está em Varginha e estreia pela equipe contra o Boa Esporte nesta sexta-feira

AE
Preto Costa reforça o Icasa na Série B

O Icasa anunciou a contratação de mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Após indicação do técnico Sidney Moraes, a diretoria do Icasa fechou contrato com o zagueiro Preto Costa. O clube ainda deve anunciar a chegada de mais um defensor e um volante.

O novo reforço já está em Varginha junto com a delegação. Nesta sexta-feira, o time enfrentará o Boa Esporte-MG, às 21h50 (de Brasília), no estádio do Melão.

Com 32 anos, Preto tem em seu currículo passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. O zagueiro já atuou nos rivais Ceará e Fortaleza, sendo que garantiu o Estadual de 2008 com o Tricolor com uma vitória sobre o Icasa. Além desses clubes, o defensor já vestiu as camisas de Goiás, Botafogo-PB, Portuguesa, São Caetano e Bragantino.

O último time de Preto Costa foi o Botafogo de Ribeirão Preto, portanto o jogador não entra em campo desde o Campeonato Paulista. Para começar a jogar pelo Icasa, o atleta irá fazer um trabalho físico para entrar em forma e ficar à disposição do treinador.

Leia tudo sobre: icasasidney moraessérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas