Titular da defesa corintiana foi expulso contra o Santos e dará lugar a jovem reserva domingo

Felipe entra no lugar de Paulo André na zaga do Corinthians que recebe o Vitória no domingo
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Felipe entra no lugar de Paulo André na zaga do Corinthians que recebe o Vitória no domingo

A expulsão do zagueiro Paulo André no empate contra o Santos abriu o caminho para a entrada de Felipe na equipe do Corinthians , na próxima rodada do Campeonato Brasileiro . Depois do clássico na Vila Belmiro, o técnico Tite indicou que o atleta é o mais cotado para formar a dupla com Gil diante do Vitória.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"Estou preparado. Se o professor optar por mim, farei de tudo para dar o meu melhor em campo. Venho treinando com o grupo e estamos bastante entrosados. Espero poder ajudar meu time", afirmou o atleta.

Tite tem também como opção para o setor o reforço Cleber, que chegou depois de ter se destacado pela Ponte Preta. Porém, o treinador explicou que ainda precisa avaliar a condição física do recém-contratado, o que dá vantagem a Felipe na disputa pela vaga.Com passagens por União Mogi e Bragantino, o atleta disputou 12 jogos pelo Corinthians até hoje e deve passar a ganhar mais oportunidades, depois da transferência do experiente Chicão para o Flamengo.

O titular Paulo André foi expulso contra o Santos ao se envolver em uma confusão já perto do fim do clássico. O atacante adversário Willian José recebeu o cartão vermelho pelo mesmo motivo.

Depois do jogo na Vila, o elenco do técnico Tite se reapresenta no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira, para iniciar a preparação para o duelo com o Vitória, que será disputado no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.