Atacante uruguaio não está em condições físicas ideais e pode ficar fora da partida contra o Montpellier

Cavani, novo astro do PSG
Getty Images
Cavani, novo astro do PSG

A estreia da principal contratação do Paris Saint-Germain pode ser novamente adiada. O atacante uruguaio Edinson Cavani, artilheiro do último Campeonato Italiano pelo Napoli, não teve presença confirmada pelo técnico Laurent Blanc para o primeiro jogo do PSG no Campeonato Francês, contra o Montpellier, nesta sexta-feira.

"Ele (Cavani) se juntou ao grupo nos trabalhos coletivos na terça-feira. A preparação segue o curso normal e vamos dar 24 horas para ver se ele estará com o grupo em Montpellier. A preparação dele demorou um pouco em relação aos outros, mas ele vem trabalhando bem para estar pronto logo", disse Blanc.

A condição física de seus comandados é apontada pelo treinador do PSG como uma das principais dificuldades neste início de temporada.

"Precisamos esperar uns três ou quatro jogos para atingir o nível físico e entrar bem na competição. Para estarmos 100%, talvez seja preciso mais tempo, mas não podemos errar. Não podemos baixar a guarda e perder pontos no caminho. Isso tem de acontecer o mínimo possível", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.