Esperando por colegas, jogadores do São Paulo treinam de olho na Portuguesa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atletas que não participaram da excursão à Europa e Japão participaram de treino técnico no CT da Barra Funda

Divulgação/Site oficial do São Paulo
Jogadores do São Paulo que não participaram da excursão treinam sob orientação de Milton Cruz

A maior parte do elenco do São Paulo só chega ao Brasil na tarde desta sexta-feira, vinda do Japão após disputar a Copa Suruga. Mas seis atletas que estão na capital paulista aproveitaram a quinta-feira para trabalhar no CT da Barra Funda, orientados pelo auxiliar técnico Milton Cruz e pelo preparador físico Sérgio Rocha.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Luis Fabiano, Clemente Rodríguez, Rafael Toloi, Fabrício, Jadson e Osvaldo fizeram de manhã, durante duas horas, um treino técnico de movimentação em campo reduzido, comandado por Milton Cruz. À tarde, foi a vez de Sérgio Rocha orientá-los em uma atividade física.

Toloi, Fabrício, Jadson e Osvaldo chegaram a participar da excursão do São Paulo por Europa, mas foram liberados no começo desta semana para que pudessem voltar ao Brasil. O objetivo é que o quarteto tenha boas condições físicas de enfrentar a Portuguesa no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Já Luis Fabiano e Clemente nem chegaram a viajar, por estarem lesionados. Ambos também estarão presentes no jogo contra a Lusa.

Confira a classificação e a tabela do Campeonato Brasileiro

O lateral esquerdo Juan foi outro que não viajou, mesmo sem estar lesionado, e trabalhou nesta quinta com os colegas na Barra Funda. Mesmo assim, ele não deve ficar à disposição neste domingo, por opção técnica de Paulo Autuori. Paulo Miranda, mais um que esteve na Europa com a delegação tricolor e voltou antes, ficou no Reffis nesta quinta, se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, e não entra em campo contra a Portuguesa.

E mais: São Paulo inicia defesa de título da Sul-Americana contra Católica ou Emelec

O desembarque dos demais jogadores e da comissão técnica do São Paulo está marcado para o final da tarde desta sexta-feira. Ele terão aproximadamente 48 horas até o jogo contra a Portuguesa, marcado para as 18h30 (de Brasília) de domingo, no Canindé. Além do desgaste físico, a equipe será obrigada a lidar com a delicada situação que vive no Brasileiro, torneio em que ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: sao pauloluis fabianoclemente rodriguezfabricioosvaldojadsonjuanrafael toloibrasileirãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas