Édson Rocha desfalca América-RN no clássico contra o ABC

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro sofreu uma lesão no ligamento do joelho e ficará afastado de duas a três semanas

Divulgação/Site oficial do América-RN
Edson Rocha não irá encarar o rival ABC, em duelo regional pela Série B

O América-RN terá uma grande baixa para o clássico contra o ABC, neste sábado, em duelo pela parte de baixo da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Zagueiro e capitão da equipe, Édson Rocha saiu machucado da vitória contra o ASA, no dia 30 de junho, e em uma ressonância realizada nesta quarta, teve detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo do jogador. Desta forma, ficará fora dos treinos pelas próximas duas a três semanas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Quem volta ao time titular é o volante Fabinho, que cumpriu suspensão diante do Ceará. O lateral-direito Norberto e o meia Cascata, que entraram no decorrer da partida contra o clube cearense, também estão cotados para recuperar um lugar no time, nos lugares de Chiquinho e Almir.

Veja também: Argel descarta "vitória moral" do América-RN diante do Ceará

A equipe ainda pode ter como opção para o clássico os atacantes Laércio e Aldair, recém-contratados a pedido do técnico Argel Fucks. Ambos esperam que seus nomes figurem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta para que possam estrear pelo América-RN.

América e ABC, 18º e 20º colocados, respectivamente, fazem neste sábado, no Barretão, não só um clássico potiguar, como também um duelo para fugir do rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Mas enquanto o Mecão tem os mesmo 13 pontos que o ASA, último fora da zona de rebaixamento, o ABC é o lanterna com apenas sete pontos em 13 partidas.

Leia tudo sobre: américa-rnargel fucksABCSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas