De volta ao Atlético-GO, Ernandes reclama por ter sido barrado por René

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com PC Gusmão, volante voltou ao time e deve enfrentar o Ceará nesta sexta no Castelão

Barrado da viagem a Chapecó, onde o Atlético-GO encarou a Chapecoense na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Ernandes, que foi reintegrado à equipe pelo técnico PC Gusmão, ainda não entende os motivos de não ter jogado. Ele havia sido barrado pelo ex-treinador, René Simões.

"Disseram que eu ia ficar de fora para fazer algumas avaliações físicas e eu não sei por quê. Afinal, mal eu não estou e não estive. Se alguém viu com outros olhos, eu acho que está olhando errado. Todo mundo vê, a imprensa vê e se eu estiver mal, não sei o que eu tenho que fazer. Na minha opinião, minha parte física está boa, mas é isso aí", desabafou.

O técnico do Dragão também reintegrou o atacante Anselmo, que está entre os relacionados para o confronto com o Ceará. Marino, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense, também volta ao time.

O atacante Pipico, que também foi barrado do último confronto do Rubro-negro, não retorna nesta sexta, mas deve estar entre os relacionados contra o Bragantino, na 15ª rodada.

Atlético-GO e Ceará duelam nesta sexta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília). O confronto será realizado na Arena Castelão, em Fortaleza.

Leia tudo sobre: série Batlético-go

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas