Caxias vence fora e é líder do Grupo B; Três times dividem topo no A na Série D

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Confira todos os resultados desta quarta-feira pela competição

Com o jogo entre Guarani e Vila Nova adiado para esta quinta-feira, o Caxias tinha a chance de assumir a liderança do Grupo da Série D do Campeonato Brasileiro. A oportunidade animou o time gaúcho, que, mesmo fora de casa, conseguiu cumprir sua missão e garantiu a vitória por 2 a 0 sobre a Grêmio-SP, na Arena Barueri.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem maiores dificuldades, o Caxias confirmou sua superioridade diante do time paulista, que começa a se aproximar da zona de rebaixamento. Mariano Tripodi abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, enquanto Charles Chad garantiu o triunfo fora de casa já nos acréscimos da etapa complementar.

Nos outros jogos da chave, o Mogi Mirim, quarto colocado do grupo, foi derrotado pelo Macaé, por 2 a 1, o que deixou a classificação do Grupo A ainda mais embolada. Em casa, o Betim superou o Madureira e se distanciou da zona de rebaixamento. Na parte de baixo, os lanternas Duque de Caxias e Crac-GO empataram em 1 a 1.

Liderança tripla no Grupo A - A rodada cheia da quarta-feira deixou a chave formada por times do Norte e do Nordeste ainda mais equilibrada. Com a vitória sobre o Baraúnas, por 2 a 0, o Luverdense chegou ao topo, empatado com Sampaio Corrêa e Cuiabá, que foram derrotados nesta quarta-feira. O time maranhense perdeu de 1 a 0 para o CRB, enquanto o Fortaleza venceu a equipe do Mato Grosso por 3 a 0.

Confira os resultados desta quarta-feira:

Brasiliense-DF 0 x 0 Santa Cruz-PE
Macaé-RJ 2 x 1 Mogi Mirim-SP
Fortaleza-CE 3 x 0 Cuiabá-MT
CRB-AL 1 x 0 Sampaio Corrêa-MA
Treze-PB 2 x 1 Águia-PA
Betim-MG 1 x 0 Madureira-RJ
Grêmio Barueri-SP 0 x 2 Caxias-RS
Duque de Caxias-RJ 1 x 1 Crac-GO
Luverdense-MT 2 x 0 Baraúnas-RN

Leia tudo sobre: Série D

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas