Reforços para o restante do Brasileirão, meia e atacante substituem Forlán e Jorge Henrique

Scocco e Alex vestem o uniforme 2 do Inter
Site oficial do inter
Scocco e Alex vestem o uniforme 2 do Inter

Os desfalques de Forlán, convocado pela seleção uruguaia para o amistoso diante do Japão, e dos suspensos Fabrício e Jorge Henrique, tornaram ainda mais atraente para o torcedor do Internacional o jogo deste domingo, contra o Atlético-PR, em Novo Hamburgo. Tudo porque Alex e Scocco devem ser os substitutos que preencherão as vagas abertas no meio e no ataque devido aos problemas que Dunga têm para escalar o time.

Veja a classificação do Brasileirão

Na tarde desta quinta, os dois novos reforços colorados treinaram entre os titulares no CT do Parque Gigante. Alex deverá realizar a função desempenhada por Jorge Henrique, no primeiro tempo, e Fabrício, no segundo, no Gre-Nal do último domingo. Já Scocco, conforme se previa, será o substituto de Forlán no ataque, e formará dupla com Leandro Damião.

Quem foi poupado dos trabalhos nesta quinta foi o volante Josimar. O centromédio realizou trabalhos de reforço muscular no vestiário, e não preocupa para o jogo deste domingo. Caso não possa atuar, Aírton será seu substituto - ao menos foi o que indicou o treino desta quinta-feira.

A escalação titular do Inter no trabalho realizado nesta quinta teve Muriel; Ednei, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Aírton, Willians, Alex e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião. Nesta sexta e sábado, Dunga deve confirmar esta equipe para iniciar o jogo diante do Furacão, com a provável troca de Aírton por Josimar. A partida de domingo começa às 18h30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.