Universidad do Chile goleia Real Potosi e avança na Sul-Americana

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na próxima fase, a equipe chilena espera o vencedor do confronto entre o equatoriano Independiente del Valle e o venezuelano Deportivo Anzoátegui

Em sua estreia na edição de 2013 da Copa Sul-Americana, a Universidad do Chile sofreu com a altitude do Peru e foi derrotado por 3 a 1. Na partida da volta, no entanto, o vencedor da competição em 2011 conseguiu se recuperar e garantiu a classificação para a segunda fase. Diante de sua torcida, a ‘La U’ dominou os 90 minutos de partida e não teve dificuldades para derrotar o Real Potosí por 5 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a missão de tirar a vantagem do Potosí, o time chileno marcou ainda no primeiro tempo, com Isaac Díaz, aos 31 minutos, e conseguiu ampliar antes do intervalo, com Charles Aránguiz, aos 41. Inspirado, o meia voltou a marcar na etapa complementar, aos 31, Díaz fez o quarto aos 42 e Lorenzetti fechou a goleada no fim, para a festa da torcida no Estádio Monumental de Santiago.

Na próxima fase, a equipe chilena espera o vencedor do confronto entre o equatoriano Independiente del Valle e o venezuelano Deportivo Anzoátegui. As duas equipes empataram sem gols no primeiro confronto e decidem a vaga nesta quinta-feira, em Puerto La Cruz-VEN.

Também nesta terça-feira, o River Plate-URU, que já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, fora de casa, voltou a mostrar sua força sobre o Blooming. Diante de sua torcida, a equipe alvirrubra goleou o time boliviano por 4 a 0 e garantiu sua vaga na segunda fase. Agora, o time uruguaio espera o vencedor do confronto entre Juan Aurich-PER e Itagui-COL.

O colombiano Melgar recebeu o Deportivo Pasto, com a missão de tirar uma vantagem de três gols, venceu apenas por 2 a 0 e foi eliminado. O time venezuelano aguarda o vencedor do duelo entre o chileno Colo Colo e o uruguaio El Tanque Sisley.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas