Paulo Nobre acompanhou a atividade desta quarta-feira, um dia após a vitória diante do São Caetano

Paulo Nobre cumprimenta Alan Kardec no treino do Palmeiras
Djalma Vassão/Gazeta Press
Paulo Nobre cumprimenta Alan Kardec no treino do Palmeiras

O técnico Gilson Kleina aproveitou a tarde desta quarta-feira para preparar os jogadores reservas do Palmeiras , em jogo-treino contra o São Bernardo. Enquanto os titulares fizeram uma atividade regenerativa na sala de musculação, os suplentes venceram o time do ABC por 1 a 0, na Academia de Futebol.

Comente esta notícia com outros torcedores

O gol da vitória foi marcado pelo volante Charles, que entrou apenas no decorrer da movimentação, na vaga de Marcelo Oliveira.

Durante o treino, Kleina usou quase todos os atletas que não vêm recebendo muitas chances nas partidas, fazendo diversas alterações. O presidente Paulo Nobre e o diretor executivo José Carlos Brunoro marcaram presença e assistiram à boa parte da atividade.

CBF divulga datas das oitavas de final da Copa do Brasil; Vasco abre disputa

O meia Valdivia, que não participou da vitória contra o São Caetano, ficou fora da movimentação, acompanhando os demais titulares no treino regenerativo. Alguns até apareceram no campo, como Henrique, Vilson e Mendieta, mas apenas para observarem os colegas.

Assim, o Palmeiras foi escalado com Bruno; Wendel (Luiz Gustavo), Tiago Alves (Wellington), André Luiz (Marcos Vinícius) e Fernandinho (Victor Luís); Eguren (Renatinho), Marcelo Oliveira (Charles), Felipe Menezes (Bruno Dybal) e Ronny (Ayrton); Serginho e Caio (Rondinelly).

Já o São Bernardo, que também usou jogadores reservas, começou o jogo-treino com Nunes; Kaíque, Jaimes, Márcio Garcia e Carlos; Dudu, Wiliam Favoni, João Francisco e Judson; Walterson e Carlos Alberto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.