Inter de Milão vence Juventus nos pênaltis e termina torneio amistoso em sétimo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com isto, os atuais campeões italianos ficaram com a última colocação no torneio amistoso, disputado por oito equipes nos Estados Unidos

Getty Images
Inter de Milão venceu a Juventus

Inter de Milão e Juventus, respectivamente, se enfrentaram nesta terça-feira disputando o sétimo lugar da Champions Cup. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, os Nerazzuri levaram a melhor nos pênaltis: 9 a 8.

Com isto, os atuais campeões italianos ficaram com a última colocação no torneio amistoso, disputado por oito equipes nos Estados Unidos (Everton, Los Angeles Galaxy, Real Madrid, Milan, Chelsea e Valencia, além de Juve e Inter).

Os gols da partida foram marcados por Ricky Álvarez, aos 29 minutos da primeira etapa, para a Inter e por Arturo Vidal, aos 45 também da primeira etapa.

Valencia fica com quinto lugar
Na disputa pelo quinto lugar, envolvendo Everton e Valencia, que venceram um jogo e perderam um em sua campanha, os espanhois levaram a melhor. Com um gol de Michel, aos oito minutos da segunda etapa.

Nesta quarta-feira, LA Galaxy e Milan jogam pelo terceiro lugar e Real Madrid e Chelsea disputam o título, no reencontro de Mourinho e Cristiano Ronaldo.

Leia tudo sobre: internazionaleJuventusItáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas