Com o triunfo em Belém, os mineiros chegam aos 22 pontos, ocupando a sexta colocação da Série B

Contratado para substituir Givanildo Oliveira, Arturzinho não teve a estreia dos sonhos nesta terça-feira no banco de reservas do Paysandu . Pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bicolor recebeu o América-MG na Curuzu e acabou sendo derrotado por 2 a 0, chegando ao segundo revés consecutivo na temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Coelho abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo graças a cabeçada do zagueiro Vitor Hugo e chegou ao segundo gol na etapa complementar com o volante Leandro Ferreira. Com o triunfo em Belém, os americanos chegam aos 22 pontos, ocupando a sexta colocação do torneio, enquanto o Papão fica com 12, na vice-lanterna.

Na próxima rodada, a 14ª da competição nacional, o América-MG segue atuando como visitante, desta vez para encarar o ASA em Arapiraca. O confronto está marcado para as 19h30 (de Brasília) de sexta-feira. No mesmo dia, mas às 21h50, o Paysandu recebe o Joinville no estádio do Mangueirão, em Belém.

FICHA TÉCNICA - PAYSANDU 0 X 2 AMÉRICA-MG
Local:
Estádio Curuzu, em Belém (PA)
Data: 06 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes se Sá (RJ)
Assistentes: Luís Cláudio Rodrigues da Costa (AM) e Jander Rodrigues Lopes (AM)
Cartões amarelos: Yago Pikachu, Diego Bispo e Alex Gaibú (Paysandu); Rodriguinho, Andrei Girotto, Leandro Silva e Vitor Hugo (América-MG)

Gols
AMÉRICA-MG: Vitor Hugo, aos 47 minutos do primeiro tempo e Leandro Ferreira, aos 30 minutos do segundo tempo

PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Diego Bispo e Pablo; Zé Antônio, Esdras (Alex Gaibú), Diego Barboza (João Neto) e Eduardo Ramos (Tallys); Heliton e Marcelo Nicácio
Técnico: Arturzinho

AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto (Doriva), Kleber (Leandro Ferreira) e Rodriguinho; Willians (Tiago Alves) e Nikão.
Técnico: Paulo Comelli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.