Dunga comanda treino de finalizações com o time do Internacional

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Alex, Scocco e Alan Patrick, todos reservas, obtiveram bom aproveitamento na atividade

Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Dunga, técnico do Internacional

A tarde desta quarta-feira foi marcada por um trabalho de finalizações no CT do Parque Gigante. Os jogadores do Internacional treinaram conclusões sob a orientação do técnico Dunga. Alex, Scocco e Alan Patrick, todos reservas, obtiveram bom aproveitamento na atividade.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Duas presenças chamaram a atenção: Willians, que não treinou nesta terça por causa de dores musculares, e Bolatti, que deve voltar a ser relacionado para a partida contra o Atlético-PR, domingo, já que Forlán está com a seleção uruguaia. No entanto, não foi todo o elenco que participou deste treino. Jogadores importantes, como D’Alessandro, Jorge Henrique, Leandro Damião e Juan, realizaram reforço muscular na academia.

A ida de Forlán para o Japão, onde o Uruguai disputa amistoso na semana que vem, abre espaço não apenas para Bolatti, mas também para Scocco. A tendência é que o argentino comece pela primeira vez uma partida como titular do Inter neste fim de semana. O técnico Dunga deve encaminhar a formação da equipe que enfrentará o Atlético-MG nesta quinta e sexta-feira.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas