Amigo pessoal do vice-presidente do Atibaia, volante chega ao time do interior para se recuperar de lesão e recuperar ritmo de jogo

Boquita em ação pela Portuguesa
Gazeta Press
Boquita em ação pela Portuguesa

O Atibaia surpreendeu nesta terça-feira ao anunciar a contratação de Boquita para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a quarta na escala do estado. Amigo pessoal do vice-presidente do clube, Léo Silvério, o volante revelado nas categorias de base do Corinthians chega ao time do interior para se recuperar de lesão e recuperar ritmo de jogo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meio campista sofreu com uma hérnia e teve de ser submetido a uma cirurgia, foi aí que o Falcão abriu as portas para ajudar na briga pelo acesso à Série A3. "O jogador passou por uma cirurgia e está precisando se recuperar, jogar. Então o Atibaia vai ajudá-lo e automaticamente ele vai nos ajudar a conquistar o nosso objetivo", afirmou Silvério.

Apesar de ter apenas 23 anos, Boquita possui no currículo conquistas importantes no cenário nacional. Pelo Corinthians, o marcador conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2009. Dois anos depois, faturou a Série B do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa da Portuguesa. Agora, aceitou o desafio na Segunda Divisão graças à amizade com o vice-presidente.

"O Léo é um grande amigo, um grande parceiro. A gente sabe que não é fácil assinar com clubes pelo fato de estar muito tempo parado. Nesta minha volta, o Atibaia está me ajudando e dando uma contribuição. Acompanhei o Atibaia, vi alguns jogos, é um time bom e quero ajudar na conquista do acesso", projetou Boquita.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.