Brasileiros foram bem em goleada por 4 a 1 sobre o Valerenga da Noruega

Joe Allen, do Liverpool, durante amistoso da equipe na Noruega
Audun Braastad/AP
Joe Allen, do Liverpool, durante amistoso da equipe na Noruega

O Liverpool continua com 100% de aproveitamento nesta pré-temporada europeia. Com os brasileiros Lucas e Philippe Coutinho, que entraram no segundo tempo, o time venceu o Valerenga, da Noruega, por 4 a 1, fora de casa, e está a um passo de estrear no Campeonato Inglês.

Luis Alberto, Iago Aspas, Martin Kelly e Sterling marcaram os gols visitantes no estádio Ullevaal em Oslo. Já o Valerenga, que havia sido goleado pelo Barcelona por 7 a 0 no último dia 27, descontou com Geancarlo González. O volante Lucas e o meia Courinho só entraram na etapa complementar.

Antes do debute na Premier League, os Reds enfrentarão o Celtic, neste sábado, mais uma vez longe do Anfield Road. Uma semana depois, a equipe de Liverpool voltará a campo, mas agora de forma oficial: o Stoke City, em casa, pela primeira rodada do campeonato nacional.

Liverpool acerta a renovação de contrato do meia Steven Gerrard

Até agora, o Liverpool fez seis jogos de preparação, com seis vitórias. 4 a 0 sobre o Preston, 2 a 0 num combinado da Indonésia, 2 a 0 contra o Melbourne Victory, 3 a 0 sobre a seleção da Tailândia e novo 2 a 0 diante do Olympiacos. Coutinho é um dos destaques por enquanto, com três gols marcados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.