Resultado mantém equipe pernambucana na terceira colocação da Série B; alagoanos flertam com a zona de degola

O Sport precisou passar por um jogo duro, mas voltou a vencer após dois jogos na Série B do Brasileirão. Nesta terça-feira, a equipe saiu na frente do ASA atuando fora de casa e, após ver os adversários virarem, contou com dois gols em três minutos de Marcos Aurélio e um golaço de Lucas Lima para vencer por 4 a 2.

Comente esta notícia com outros torcedores

Marcelo Cordeiro recebeu passe de calcanhar de Camilo na área e bateu cruzado para abrir o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. O empate veio aos 24 minutos, quando Jorginho acertou uma bomba de longe e contou com a curva da bola para enganar Magrão.

Osmar ainda colocou o ASA na frente no placar aos seis minutos do primeiro tempo aproveitando rebote após chute de Wanderson, mas o Sport logo viraria.

Marcos Aurélio decidiu o jogo na bola parada em apenas três minutos: aos 20, marcou em cobrança direta de falta e, aos 22, converteu pênalti sofrido por ele mesmo. Lucas Lima ainda marcou o quarto em bela jogada individual aos 35 minutos.

O Sport manteve-se na terceira colocação da Série B, enquanto o ASA segue perto da zona de rebaixamento (clique aqui e veja a classificação do torneio).

FICHA TÉCNICA
ASA 2 x 4 SPORT

Local: Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 6 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Jr. (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões amarelos: Rudiero e Fabiano (ASA); Marcos Aurélio (Sport)

Gols: ASA: Jorginho, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Osmar, aos seis minutos do segundo tempo
SPORT: Marcelo Cordeiro, aos 15 minutos do primeiro tempo, Marcos Aurélio, aos 20 e aos 22 minutos do segundo tempo, e Lucas Lima, aos 35 minutos do segundo tempo

ASA: Gilson; Micael (William Henrique), Tiago Garça (Fabiano) e Samuel; Osmar, Jorginho, Rudiero, Tallyson e Márcio Goiano; Elionar Bombinha (Valdívia) e Wanderson
Técnico: Leandro Campos

SPORT: Magrão; Fabio Bahia, Tobi, Pereira (Gabriel Santos) e Marcelo Cordeiro; Rithely, Renan Teixeira, Lucas Lima e Camilo (Patrik Silva); Marcos Aurélio (Welton) e Felipe Azevedo
Técnico: Marcelo Martelotte


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.