Argel descarta vitória moral do América-RN: 'Bom é quando ganha'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico lamentou mais uma derrota na Série B, agora para o Ceará

O América-RN tentou, mas não conseguiu sair do Castelão com pelo menos mais um ponto no Campeonato Brasileiro Série B. Após a derrota de 2 a 1 para o Ceará, na noite desta terça-feira, o técnico Argel Fucks lamentou o revés, mas elogiou a atuação dos seus comandados no segundo tempo do jogo.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Não fomos bem no primeiro tempo e tomamos dois gols, mas melhoramos no segundo, pressionamos, fizemos o gol e ainda tivemos uma oportunidade. Mas está bom. Os jogadores mereciam, correram bastante e entregaram. Faz parte. Vamos nos preparar para a próxima", analisou o treinador ao deixar o campo.

E a partida seguinte será o clássico com o ABC, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Barretão. O arquirrival também não vive boa fase, já que vem de um empate sem gols com o Oeste-SP, em casa, e ocupa a última colocação da competição nacional, com apenas sete pontos.Waldemar Lemos foi demitido do comando técnico alvinegro, sendo que Roberto Fernandes é um dos mais cotados para substituí-lo. Perguntado se o resultado na capital cearense deixaria os americanos com mais moral para o duelo, Fucks foi bem claro: "Bom é quando a gente ganha".

O clássico é válido pela 14ª rodada do torneio. O América-RN, que havia esboçado certa reação desde que Fucks assumiu o time, é o 18º colocado, com 13 tentos. Uma vitória sobre o arquirrival poderá fazer com que a equipe deixe a zona de rebaixamento da Série B.

Leia tudo sobre: america-rnargel fucksserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas