Após nova derrota, dono do Anzhi se irrita e deve vender estrelas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo a imprensa local, a ideia do comandante do time é mudar a filosofia da equipe e investir o dinheiro na revelação de craques locais

O dono do Anzhi Makhachkala, o milionário russo Suleyman Kerimov, investidor no clube desde janeiro de 2011, se irritou com seu time após mais uma derrota no Campeonato Russo, por 1 a 0, para o Rostov e pensa em pôr as principais estrelas do time à venda.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo a imprensa local, a ideia do comandante do time é mudar a filosofia da equipe e investir o dinheiro na revelação de craques locais. A contratação do técnico Haji Hajiyev, que terá sua quarta passagem pelo clube, é o primeiro indício da mudança.

Ainda de acordo com os jornais locais, os primeiros atletas a deixarem o time, devem ser os russos. Zhirkov, Denisov e Kokorin, lideram a lista. Outros que podem estar de saída são os brasileiros Willian e Jucilei e o atacante camaronês Eto’O, o jogador mais bem pago do mundo.

Além disso, o time deve ter uma redução no dinheiro disponível para contratações. O novo teto deve ser de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 152 milhões).

Leia tudo sobre: Futebol MundialAnzhi

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas