Após golaço, Alan Kardec mantém calma: “Estamos apenas no começo”

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante abriu caminho para o Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano e diz que gol está entre os mais bonitos da carreira

Fernando Dantas/Gazeta Press
Jogadores do Palmeiras comemoram gol com Alan Kardec

O atacante Alan Kardec foi o destaque do Palmeiras ao marcar um golaço na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, nesta terça-feira, no estádio Anacleto Campanella. Apesar de demonstrar a felicidade pelo gol, o jogador adverte que não é a hora de ter euforia, já que o time terá ainda um longo caminho na Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Está entre os mais bonitos que fiz. Mas estamos apenas no começo e espero que as coisas corram bem, para colocarmos o Palmeiras no seu devido lugar. Independentemente de o gol ser bonito ou não, o importante é o time vencer", afirmou.

Confira a classificação da Série B

O golaço de Kardec abriu caminho para o Palmeiras virar o placar em São Caetano do Sul. Depois de o time da casa ter marcado o primeiro gol na etapa inicial, o atacante palmeirense fez jogada individual para igualar o placar, aos 14 minutos do segundo tempo. O atleta passou por quatro marcadores e, pressionado por outro, teve tranquilidade para finalizar no canto.

O empate deu confiança para o time de Gilson Kleina, que virou o jogo apenas quatro minutos depois, quando Henrique aproveitou a sobra em cobrança de escanteio para balançar as redes. Ciente da importância do placar obtido fora de casa, Kardec parabenizou o grupo todo pelo resultado positivo.

"Um gol muda a partida. Se for analisar, antes do intervalo, tivemos posse de bola e fizemos tabelas curtas, mas não acertamos nas finalizações. O segundo tempo talvez tenha sido mais corrido e equilibrado, mas conseguimos fazer os gols. Estão todos de parabéns, porque a proposta de jogo foi muito bem feita", declarou.

Alan Kardec tem agora quatro gols em cinco jogos pelo Palmeiras, que lidera a Série B, com 31 pontos, dois a mais que a segunda colocada Chapecoense (ainda tem uma partida a menos).

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: palmeirassérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas