Manchester United empata com AIK em amistoso e sofre duas baixas

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Evans, que sofreu contusão no tornozelo, e Nani, reclamando de dores na virilha, deixaram o campo e viraram dúvidas para a sequência do time

AP/Scanpix Sweden/Fredrik Persson
Nani em ação pelo Manchester United em amistoso

Atual campeão inglês, o Manchester United finalizou a sua pré-temporada europeia na tarde desta terça-feira, em amistoso contra o AIK, na Friends Arena, em Solna (Suécia). O empate por 1 a 1 não foi bom para os ingleses, que perderam o zagueiro Evans e o meia Nani por lesão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os gols do jogo foram marcados por Quaison, aos dois minutos do segundo tempo, e Henriquez, aos 23, para AIK e United, respectivamente. O time inglês foi escalado com os brasileiros Rafael, lateral-direito, e Anderson, meio-campista, além do zagueiro Vidic e do atacante Van Persie.

Mas a partida em si não foi a maior preocupação do técnico David Moyes, que conheceu mais um ‘tropeço’ nos preparatórios para mais uma época - seus comandados já haviam perdido para um combinado da Tailândia e o japonês Yokohama F-Marinos e empatado com o Cerezo Osaka.

Evans, que sofreu contusão no tornozelo, e Nani, reclamando de dores na virilha, deixaram o campo e viraram dúvidas para a sequência do United. Na próxima sexta-feira, o time voltará a campo, desta vez diante do Sevilla, em amistoso de homenagem ao defensor Rio Ferdinand.

Dois dias depois, o adversário será o Wigan, pela Supercopa da Inglaterra - a competição coloca frente a frente os campeões do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra. Já a estreia na Premier League está agendada para o dia 17, com o Swasea City.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester UnitedAIKSuécia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas