Inter descarta facilidade contra o Salgueiro: 'Logística complicada'

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Rival dos gaúchos nas quartas de final, time do sertão pernambucano já eliminou duas equipes de Série A (Vitória e Criciúma) nesta edição da Copa do Brasil

Em vez de comemorar por ter sido sorteado como adversário do Salgueiro nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Internacional trata de respeitar o seu adversário. Não apenas porque o time do sertão pernambucano já eliminou duas equipes de Série A (Vitória e Criciúma), mas por conta da longa viagem até o interior do Nordeste.

Reprodução
Sorteio definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

"Não dá para a gente querer escolher adversário. Teremos uma viagem longa pela frente, uma logística complicada, num ano onde a gente tem viajado muito. Mas faz parte. Temos que pensar jogo a jogo. Primeiro, vamos nos preocupar com o Salgueiro, depois com Palmeiras ou Atlético-PR", analisou o vice de futebol Marcelo Medeiros em entrevista à Rádio Bandeirantes, já projetando as quartas de final.

Medeiros frisou que todos os clubes passarão por algum tipo de adversidade na competição, e lembrou que o Cruzeiro, que enfrentará o Nacional-AM, terá uma viagem longe até Manaus. Nas semifinais, caso chegue lá, o Colorado poderá enfrentar Corinthians, Santos ou até o rival Grêmio.

Antes do sorteio, pela manhã, os jogadores do Internacional se reapresentaram após o empate no Gre-Nal do último domingo. Os atletas realizaram trabalhos regenerativos, iniciando a preparação para o confronto contra o Atlético-PR, no próximo domingo, em Novo Hamburgo, pelo Brasileirão.

Leia tudo sobre: Copa do BrasilInternacionalsalgueiro-pe

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas