Cuca comanda treino fechado e projeta grandes jogos contra Botafogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atlético-MG terá sequência de três partidas contra os cariocas. Uma pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Cuca, técnico do Atlético-MG

O técnico Cuca comandou um treinamento fechado para imprensa nesta terça-feira, na Cidade do Galo, encerrando a preparação do Atlético-MG para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta, no Independência. Os atleticanos terão três partidas em sequência contra os cariocas, uma pelo Brasileirão e outras duas pela Copa do Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Botafogo vem jogando um futebol bonito, o Oswaldo está fazendo um grande trabalho e é uma equipe que tem grandes jogadores. Mas o nosso momento também é bom e tem tudo para ser três grandes partidas, a começar pela de amanha", disse Cuca, que espera que o Galo reencontre o bom futebol que mostrou na Libertadores.

"A gente mergulhou lá no fundo em uma competição, de corpo e alma, e conseguiu o título. Vai voltar ao normal. Temos o time todo de volta, a confiança do torcedor e tudo para fazer grande jogo, vencer e recuperar o bom futebol", afirmou.

Para enfrentar o Botafogo, o Atlético-MG terá o retorno de jogadores importantes, como Ronaldinho e Jô, o que na visão de Cuca deixa o time atleticano mais forte. "Temos agora a volta do Jô e do Ronaldinho, daqui a pouco tem Guilherme, Donizete e ai, sem dúvida, a gente fica mais fortalecido", concluiu.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do BrasilBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas