Cruzeiro terá Leandro Guerreiro na vaga de Nilton contra o Criciúma

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante titular reclamou de dores musculares e será poupado pelo técnico Marcelo Oliveira do jogo em Santa Catarina

Vipcomm
Leandro Guerreiro, volante do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira encerrou nesta terça-feira a preparação do Cruzeiro para encarar o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. O treinador escolheu Leandro Guerreiro como substituto do volante Nilton, que reclamou de dores musculares e será poupado do jogo em Santa Catarina.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Leandro Guerreiro começou a temporada como titular do Cruzeiro, mas passou a ter as atuações questionadas e acabou perdendo a posição para Souza, durante a intertemporada cruzeirense nos EUA. Sem Nilton, Guerreiro voltar a ter uma chance de mostrar serviço e será a única mudança de Marcelo Oliveira em relação aos últimos quatro jogos.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo. Se vencer os catarinenses, o time mineiro pode assumir a liderança do Brasileiro, caso o arquirrival Atlético-MG derrote o Botafogo, no Independência.

Anselmo Ramon

O atacante Anselmo Ramon, que negociava ida para o Atlético-PR, desistiu da transferência e vai ficar mesmo no Cruzeiro. O jogador perdeu espaço na Raposa e hoje não é a primeira opção de reserva do técnico Marcelo Oliveira, mesmo assim, o atleta se reuniu com a família e achou melhor ficar em Belo Horizonte.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas