Coritiba tem cinco desfalques e pode ficar sem Alex contra o Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia ainda não se recuperou da entorse no tornozelo que o tirou da partida contra o Cruzeiro e corre o risco de não entrar em campo nesta quarta

Giuliano Gomes/Gazeta Press
Alex comemora gol do Coritiba

Marquinhos Santos, técnico do Coritiba, tem um trabalho difícil para definir o time para a partida contra o Grêmio, quinta-feira, em Porto Alegre. Sem Bill, Keirrison e Deivid para o ataque, o treinador não vai contar com Bottinelli e Júnior Urso no meio, e ainda corre o risco de ficar sem o capitão Alex.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O camisa 10 ainda não se recuperou da entorse no tornozelo que o tirou da partida contra o Cruzeiro, no último sábado e a escalação do meia para a partida dependerá de sua participação no treino desta quarta-feira.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Na frente, Bill, Keirrison e Deivid foram confirmados como desfalques por lesão e nem sequer  seguem com a equipe para Porto Alegre. Marquinhos Santos volta a contar com o angolano Geraldo, que cumpriu suspensão na última rodada. Além dele, Arthur e Everton Costa são os principais candidatos ao time titular.

Após perder a invencibilidade, o Coxa, terceiro colocado, viaja para enfrentar o Grêmio, que está quatro pontos atrás, no nono lugar. O jogo, que acontece às 21h na Arena Grêmio, é válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

Leia tudo sobre: brasileirãocoritiba

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas