Corinthians enfrenta o Santos com mesma escalação que enfrentou o Criciúma

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time de Tite vem de duas vitórias seguidas e continua com Renato Augusto entre os titulares

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Renato Augusto tem sido útil ao Corinthians e continua como titular no clássico contra o Santos

A formação adotada por Tite no treino tático do Corinthians desta terça-feira não apresentou surpresas. Enfrentará o Santos na quarta, na Vila Belmiro, o mesmo time que passou facilmente pelo Criciúma no último final de semana, com Renato Augusto entre os titulares.

Veja a classificação do Brasileirão

O camisa 8 mais uma vez ocupará o posto que geralmente é de Emerson, no lado esquerdo do campo. O Sheik, que estava desgastado e só participou da parte final do último jogo, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tentativa de se aproximar do topo da tabela e ampliar a crise do Peixe, que vem de derrota por 8 a 0 para o Barcelona, o Timão entrará em campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Paolo Guerrero.

Após o rachão, Tite dividiu o trabalho com seus auxiliares, dando inicialmente atenção ao posicionamento defensivo da equipe, dos volantes para trás. Os meias e atacantes praticaram jogadas de passagem, cruzamentos e finalizações, enfrentando o goleiro Cássio.

Na sequência, o foco foi voltado para as jogadas de bola parada. Renato Augusto se revezou com Romarinho nas cobranças, boa notícia para a torcida do Corinthians, que tem visto muita dificuldade nas batidas.

Leia tudo sobre: Corinthianssantosbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas