Com oito desfalques, Vadão terá problemas para escalar Criciúma

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Daniel Carvalho e Wellington Paulista estão entre os jogadores impedidos de enfrentar o Cruzeiro nesta quarta-feira

O técnico Vadão terá grandes problemas para escalar o Criciúma que enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira. Oito jogadores não ficarão à disposição do comandante por lesões ou suspensão. Entre eles estão: Elton, Daniel Carvalho, Wellington Paulista, Amaral, Serginho, Morais, Marcel e Ewerton Páscoa.

Comente esta notícia com outros torcedores

"A verdade é que nós temos todos esses problemas. O Amaral está fora, o Wellington está fora, o Elton, pela minha experiência não preciso nem ver imagem, está fora. Então vamos ver se o Páscoa (que teve um corte na cabeça) possa voltar pra termos uma opção como volante, ganhando em estatura, se o departamento médico der uma liberação. O corte foi muito grande, acabou inchando a cabeça dele e ele foi vetado para o jogo do Corinthians. O Marcel até agora ainda está muito dolorido", falou o técnico.

O time catarinense só pensa na vitória sobre o Cruzeiro para escapar do perigo do rebaixamento. Diante da situação, o comandante do Tigre terá que quebrar a cabeça para escalar os titulares.

"Vamos ter que pensar em uma opção diferente. Em volantes nós temos aí o Gilson, que pode jogar, o Bruno Renan, o Dutra, que está voltando (de lesão). Então vamos pensar. No ataque, o Marcel está machucado, o Wellington não joga, então é o Cassiano que tem mais estatura, mais força, que pode jogar ali", afirma.

O duelo contra o Cruzeiro é valido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse.

Leia tudo sobre: criciúmavadãobrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas