Zé Teodoro testa ataque do Náutico com Rogério e Maikon Leite

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O zagueiro Jean Rolt acredita que a equipe precisa aproveitar o momento ruim do Goiás para conquistar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro

O técnico Zé Teodoro deve promover mudanças no Náutico para a partida contra o Goiás, que será disputada nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Serra Dourada. No treinamento desta manhã, o comandante alvirrubro formou o ataque titular com Rogério e Maikon Leite.

Reclamando de dores musculares na reapresentação, o volante Elicarlos foi poupado da atividade e deu vaga a Rodrigo Souto. O jogador será avaliado antes da viagem para Goiânia.

O zagueiro Jean Rolt acredita que a equipe precisa aproveitar o momento ruim do Goiás para conquistar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

"É o momento em que todo time está querendo se firmar na competição. Vamos ter uma sequência de jogos em três meses, com jogos na quarta e no domingo. Vamos enfrentar um adversário que vem de três resultados ruins e que tem alguns jogadores pressionados pela torcida. Temos que saber tirar proveito disso. Viemos de um resultado contra uma equipe que briga na parte de cima da tabela e temos que tirar de motivação para o jogo no Serra Dourada", disse o defensor.

O Timbu deve entrar em campo para enfrentar o Goiás com: Ricardo Berna, Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo; Rodrigo Souto, Derley, Peña e Tiago Real; Rogério e Maikon Leite.

Leia tudo sobre: náuticobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas