Vinicius é relacionado, mas se machuca e pode desfalcar Palmeiras

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante palmeirense sofreu uma pancada no começo do treino desta segunda e lesionou o tornozelo direito

Gazeta Press
Vinicius se lesionou no treino do Palmeiras nesta segunda e pode ser desfalque diante do São Caetano

Gilson Kleina relacionou 20 atletas para o jogo do Palmeiras contra o São Caetano, nesta terça-feira, mas pode ter somente 19 à disposição. Vinicius está na lista, mas machucou o tornozelo direito no treinamento desta manhã e fará exames à tarde que podem tirá-lo da partida no ABC.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O atacante foi liberado pelos dirigentes para resolver problemas particulares e chegou atrasado. Pouco após se aquecer, iniciou a segunda parte do coletivo entre os titulares, alterando o esquema para o 4-3-3 ao entrar no lugar de Eguren. Mas sofreu pancada com menos de cinco minutos em campo e deixou a atividade, sendo trocado por Ananias.

Leia mais: Palmeiras treina no 4-3-3, com Eguren e sem Valdivia, que não vai jogar

O time titular iniciou o coletivo com: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Eguren, Márcio Araújo, Wesley e Mendieta; Leandro e Alan Kardec. Mas, pelo desempenho no treino, é mais provável a formação com Ananias ou Vinicius na vaga de Eguren, com maior movimentação ofensiva.

O técnico não poderá contar com Charles, expulso contra o Bragantino, e optou por poupar Valdivia - cumprindo cronograma especial para evitar lesões do chileno, ele nem se concentrará após seis jogos seguidos. A novidade entre os relacionados é Wendel, opção também como reserva de Luis Felipe na lateral direita.

"Participei da campanha em 2003, fazia parte do elenco e até cheguei a ir para o banco em uma partida. E agora estou de novo. É uma satisfação muito grande fazer parte dos relacionados. Somado a isso, é um momento bom e, com fé em Deus, o Palmeiras dará mais um passo rumo à Série A", disse Wendel, relacionado pela primeira vez no torneio.

Confira os 20 jogadores convocados como opção para o líder da Série B do Brasileiro:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Luis Felipe, Juninho e Wendel
Zagueiros: Henrique, Vilson e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Wesley, Eguren e Marcelo Oliveira
Meias: Mendieta, Serginho e Felipe Menezes
Atacantes: Leandro, Alan Kardec, Vinicius, Ananias e Caio

Leia tudo sobre: PalmeirasGilson KleinaSérie Bigspvinicius

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas