Vadão admite superioridade corintiana e crê que Criciúma precisa embalar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico vê capacidade do adversário de neutralizar as jogadas do seu time na derrota dentro de casa pelo Corinthians por 2 a 0

Após ver sua equipe ser derrotada em casa pelo Corinthians por 2 a 0, o técnico Vadão reconheceu a capacidade dos paulistas de neutralizar as melhores jogadas do Criciúma e de serem mais organizados dentro de campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acho que nós tivemos alguns erros de passe que poderíamos ter evitado, mas a grande dificuldade foi o Corinthians, que é um time que tem um padrão de jogo bem definido, uma dedicação muito forte e usou bem isso", analisou o treinador, em entrevista ao Diário Catarinense.

Para Vadão, a campanha do Criciúma não está ruim e pode ser revertida com uma boa sequência de jogos. O técnico, inclusive, citou clubes de maior tradição que estão abaixo na tabela para mostrar que seu time poderia estar pior.

"Nós estamos na frente do Atlético-MG, que também não teve essa sequência. Estamos na frente do São Paulo. Mas a gente sabe que essas equipes têm um elenco e uma experiência maior e que podem reagir com mais facilidade. Então acho que nós precisamos dar uma embalada", finalizou.

O Criciúma volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Cruzeiro. O duelo está marcado para as 19h30 (de Brasília) e será realizado no Estádio Heriberto Hulse.

Leia tudo sobre: criciúmabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas