Meia explica que fato de ter sido poupado na derrota para o Flamengo não tem relação com uma transferência do clube mineiro

Ronaldinho, meia do Atlético-MG
Jorge Saenz/AP
Ronaldinho, meia do Atlético-MG

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, após a derrotapor 3 a 0 para o Flamengo. Ausente do duelo, o meia Ronaldinho Gaúcho apareceu na atividade e explicou que o fato de não ter jogado contra os cariocas não tem nenhuma relação com as especulações que ele estaria deixando o clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estava fazendo uma preparação melhor para aguentar esses meses que faltam até o final do ano", disse Ronaldinho, que afirma que o momento não é de poupar jogadores, já que a situação não é boa no Brasileiro. "Não acho que é o momento de poupar ninguém. Acho que era para fazer uma preparação até o final do ano e voltar a ter um rendimento bom", disse.

O Atlético-MG ocupa o 17º lugar do Brasileirão, com dez pontos e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. O próximo duelo será contra o Botafogo, quarta-feira, no Independência.

Além de Ronaldinho, o atacante Jô também foi novidade no treino. Recuperado das dores que sentia na perna, retorna ao time na vaga de Alecsandro, que vai cumprir suspensão automática.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.