"O futuro ainda será decidido, mas me sinto bem aqui. A renovação ainda não foi acertada, porque este não é o momento para isso", disse o português

Cristiano Ronaldo, do Real Madrid
Frank Augstein/AP
Cristiano Ronaldo, do Real Madrid

Cristiano Ronaldo prolongou seu vínculo com o Real Madrid por mais três temporadas, até 2018. É o que garante a edição desta segunda-feira do jornal espanhol Marca , embora o jogador ainda não confirme a informação.

"Eu estou muito feliz aqui e só penso em treinar e me preparar bem. No momento, jogo no Real Madrid. O futuro ainda será decidido, mas me sinto bem aqui. A renovação ainda não foi acertada, porque este não é o momento para isso. Os detalhes serão esclarecidos mais para a frente", disse nesta segunda, em entrevista concedida em Los Angeles, onde a equipe vem fazendo pré-temporada.

O Marca vai ainda mais longe e garante que o atleta, de 28 anos, irá encerrar a carreira no clube espanhol. Esse segundo acordo teria sido selado verbalmente entre o atacante e o presidente do Real, Florentino Pérez. O jornal ainda garante que o novo contrato tornará o atacante português o jogador mais bem pago da Espanha, com um salário de 17 milhões de euros por temporada (aproximadamente R$ 51 milhões), já livres de impostos.

Cristiano Ronaldo tinha contrato com o Real Madrid até 2015, mas as negociações pela renovação vinham esbarrando na porcentagem dos direitos de imagem que o clube estava disposto a ceder ao jogador. Há cerca de um mês, segundo o Marca , ambas as partes chegaram a um acordo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.