Após a derrota para o Atlético-PR, técnico do time disse que o meia se movimentou bem durante a partida

Enderson Moreira, técnico do Goiás
Gazeta Press
Enderson Moreira, técnico do Goiás

Para o técnico Enderson Moreira, o Goiás apresentou um bom futebol na derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, sofrida no último domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atuação individual de Tartá, que perdeu algumas oportunidades de gol, foi elogiada pelo treinador esmeraldino.

Confira a tabela e classificação do Brasileirão

"Entendo como normal o que aconteceu com o Tartá, porque atletas renomados também perdem gols. Infelizmente, esse jogador não conseguiu finalizar da maneira correta para marcar. Porém, ele se movimentou e atuou bem. Venho notando que a nossa equipe está perdendo muitas chances, e isso acaba fazendo a diferença. Quando uma equipe cria muito e não faz os gols, posso dizer que a derrota é quase certa", disse.

Depois de ter ficado três jogos sem perder, o Goiás vem de uma sequência de três partidas sem ganhar. Antes de perder para o Atlético-PR, os goianos haviam perdido para o Bahia e empatado com o Vasco.

O Goiás volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Náutico no estádio Serra Dourada, a partir das 21h50 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.