Cristiano Ronaldo responde provocação de José Mourinho

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do Chelsea, com quem trabalhou no Real Madrid, disse que o "verdadeiro Ronaldo" era brasileiro. "Não cuspo no prato que comi", disse o jogador

Kevork Djansezian/Getty Images
Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid

Após ser ironizado por José Mourinho, que disse ter treinado o "verdadeiro Ronaldo" no início de sua carreira, quando assistente do Barcelona (referindo-se ao atacante brasileiro Ronaldo Fenômeno), Cristiano Ronaldo foi cauteloso ao responder seu ex-técnico no Real Madrid.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Tem coisas na vida que não merecem comentários e essa é uma delas, por razões óbvias. Sempre respeitei meus treinadores. Sempre aprendi com eles. Não cuspo no prato que comi. Vou lembrar das coisas boas", declarou o jogador português.

Na próxima quarta-feira, o jogador reencontra seu ex-técnico em jogo amistoso entre Real Madrid e Chelsea. As equipes se enfrentam pela Champions Cup, nos Estados Unidos.

Leia mais: Real Madrid e Cristiano Ronaldo teriam renovado vínculo, mas atleta não confirma

Cristiano Ronaldo também falou sobre seu futuro no Real Madrid, mas não quis comentar a possível chegada de Gareth Bale, que tem sido assediado por ofertas dos merengues.

"Só quero fazer meu trabalho. Não sei meu futuro. No momento, sou jogador do Real Madrid e veremos o que vai acontecer. Estou bem aqui. Sobre contratações, não cabe a mim falar. Para comentar a vinda do Bale, tem o presidente, o técnico e mais gente que lida com isso. Não vou dar minha opinião sobre isso", arrematou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas