Com goleada, Bayern vence a primeira com Guardiola em jogos oficiais

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe venceu o BSV Schwarz-Weiss Rehden por 5 a 0 pela primeira fase da Copa da Alemanha

Martin Meissner/AP
Guardiola instrui equipe em estreia na Copa da Alemanha

O técnico Pep Guardiola conquistou sua primeira vitória no comando do Bayern de Munique. Nesta segunda-feira, o time contou com três gols de Thomas Muller para derrotar o BSV Schwarz-Weiss Rehden por 5 a 0 pela primeira rodada da Copa da Alemanha.

Comente esta notícia com outros torcedores

O atual campeão da competição não encontrou dificuldades para passar pelo time da quarta divisão nacional após perder para o Borussia Dortmund por 4 a 2 pela Supercopa da Alemanha no primeiro jogo oficial da temporada.

O placar foi aberto aos 18 minutos do primeiro tempo por Xherdan Shaqiri, que recebeu de Robben na pequena área e completou ao gol. Muller marcou seu primeiro aos 45 minutos cabeceando um cruzamento da direita da Rafinha.

O alemão voltou a balançar as redes aos converter pênalti sofrido por ele mesmo aos 13 minutos da etapa final. O terceiro de Muller no jogo veio seis minutos depois, novamente em cabeçada, desta vez após levantamento de Robben. O holandês ainda bateu cruzado na área aos 43 minutos para dar números finais ao jogo.

Também nesta segunda-feira, o Schalke 04 bateu o Nottingen por 2 a 0 com gols de Huntelaar e Goretzka. O Union Berlin derrotou o Jahn Regensburg por 2 a 1, enquanto o Paderborn superou o Duisburg por 3 a 2.

Leia tudo sobre: bayerncopa da alemanhaalemanhaguardiolafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas