Sem poder contar com o volante, técnico Marcelo Oliveira será impossibilitado de repetir a escalação dos últimos quatro jogos

Nilton, volante do Cruzeiro
Divulgação/Facebook Cruzeiro
Nilton, volante do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Nilton na partida do Cruzeiro desta quarta-feira, contra o Criciúma, em Santa Catarina. O jogador vem reclamando de dores musculares, devido ao excesso de jogos, e por isso, será poupado. Com isso, o treinador não poderá repetir o time das últimas quatro partidas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A tendência é que Leandro Guerreiro assuma a vaga no meio-campo. Marcelo Oliveira, porém, tem as opções de Lucas Silva e Tinga. Nas demais posições, o Cruzeiro não deve ter alterações. A novidade fica por conta do banco der reservas. O zagueiro uruguaio Victorino se recuperou de lesão e aos poucos começa a ser relacionado para os jogos.

Outra novidade na Toca da Raposa nesta segunda-feira foi a presença do armador Júlio Baptista, que fez o primeiro treino com a camisa do Cruzeiro. O atleta depende apenas do aprimoramento da sua forma física para estrear pelo Cruzeiro. O meia teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira, adquirindo condições legais para atuar.

Confira a lista de 21 jogadores relacionados para pegar o Criciúma:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Victorino
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Souza e Tinga
Meias: Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Luan, Lucca, Martinuccio, Vinicius Araújo e Wiilian

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.