Equipe faz turnê pela Ásia e jogará amistoso no país na quarta-feira. Veja fotos da chegada

Neymar ganhou colar típico da Tailândia na chegada do Barcelona ao país
Sakchai Lalit/AP
Neymar ganhou colar típico da Tailândia na chegada do Barcelona ao país

O elenco do Barcelona desembarcou nesta segunda-feira em Bangcoc, capital da Tailândia, onde disputará na próxima quarta um amistoso contra a seleção local. E logo no saguão do aeroporto, a equipe catalã foi recebida por centenas de fãs, ansiosos por um contato com Lionel Messi, Neymar e os demais atletas.

Leia mais notícias do futebol espanhol

A delegação do Barcelona chegou à Tailândia vinda do Oriente Médio, onde havia feito o que chamou de "Turnê pela Paz", se encontrado com torcedores e autoridades tanto israelense quanto palestinas. Nesta segunda, além dos fãs, esteve presente também uma banda típica tailandesa, que tocou em homenagem à equipe. Cada um dos jogadores recebeu um colar de flores, adereço típico do país asiático.

O primeiro amistoso do Barça em território tailandês será realizado na manhã desta terça, quando a equipe realiza um treino em Bangcoc. Além da atividade e do amistoso, estão previstos compromissos com patrocinadores e até um encontro relativo à Fundação Barcelona, que tem diversos projetos de responsabilidade social ao redor do planeta.

Ao todo, Neymar e os demais jogadores permanecerão na Ásia por mais seis dias. A viagem incluiu ainda um amistoso em Kuala Lumpur, na Malásia, no próximo sábado. Ao todo, o clube deve embolsar cerca de 6 milhões de euros (R$ 18,2 milhões) pela excursão.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.