Após nova vitória, presidente do Botafogo promete pagar salários atrasados

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atacante Rafael Marques, autor de dois gols no duelo deste domingo, deu destaque ao comprometimento da equipe apesar dos problemas do clube

O Botafogo venceu o Vasco por 3 a 2 neste domingo e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o comprometimento dos atletas, o presidentes do clube Maurício Assumpção prometeu pagar os jogadores nesta semana.

Seedorf cita Zico após gol no Maracanã e celebra a liderança do Botafogo

"Esses caras estão se superando. Temos que agradecer por este momento com todas as dificuldades que temos passado. Nossa obrigação é que eles recebam. Esta semana colocaremos algumas coisas em dias. Eles merecem e a torcida também", declarou o mandatário.

Renan Rodrigues
Maurício Assumpção, presidente do Botafogo

O atacante Rafael Marques, autor de dois gols no duelo deste domingo, também deu destaque ao comprometimento da equipe apesar dos problemas do clube.

"Desde o começo do ano, a equipe está se dedicando, sendo profissional, independente da situação que está acontecendo fora de campo. Isso (os atrasos salariais) não vai atrapalhar em nada, estamos focando nos nossos objetivos, fazendo nossa parte dentro de campo enquanto a diretoria faz a parte dela fora", arrematou.

Leia tudo sobre: botafogo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas