Na comemoração do gol, William fez questão de ir em direção a Alemão para agradecê-lo

O gol de William aos 40 minutos do segundo tempo garantiu à Ponte Preta um ponto na partida deste domingo , contra o Fluminense, no Moisés Lucarelli. Após a partida, o camisa 9 e capitão da Macaca reconheceu que, assim como o restante da equipe, não teve uma boa atuação nesta tarde.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

"A hora que eu vi que a jogada ia se desenhando, eu já me infiltrei nas costas do zagueiro. Eu às vezes não apareço muito no jogo, mas só peço um vacilo da zaga", declarou o jogador, que chegou ao sétimo gol no Brasileirão e empatou com Maxi Biancuchi, do Vitória, na artilharia.

Na comemoração do gol, William fez questão de ir em direção a Alemão para agradecê-lo. O meia-atacante invadiu a área pela esquerda e tocou no meio para o camisa 9, que, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para as redes.

"Eu falei para ele: ‘Alemão, você joga muito’. A gente tem que dar confiança. Ele está trabalhando, já me disse que quer jogar ao meu lado", declarou William, que se mostrou satisfeito pelo empate. "Foi um empate com gosto de vitória, porque não jogamos nada".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.