Siga os jogos da 11ª rodada do Brasileirão em tempo real

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Há cinco partidas a partir das 16h: Grêmio x Internacional, Criciúma x Corinthians, Flamengo x Atlético-MG, Ponte Preta x Fluminense e Atlético-PR x Goiás

Gazeta Press
Clássico Grenal será disputado pela primeira vez na Arena do Grêmio

A bola rola em cinco partidas pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo. O Cruzeiro assumiu a liderança da competição no último sábado ao bater o Coritiba por 1 a 0, mas pode deixar a ponta dependendo dos próximos resultados.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2013

Em Porto Alegre, o Grêmio recebe o arquirrival Internacional no primeiro clássico da história de sua nova arena. O tricolor briga para encostar no G4, enquanto os colorados podem terminar a rodada na segunda colocação. Siga aqui.

O Corinthians, que venceu justamente os gremistas no meio da semana passada, tenta manter sua ascensão na tabela. O time paulista pega o Criciúma fora de casa. Os catarinenses buscam se afastar das últimas posições. Siga aqui.

No estádio Mané Garrincha, em Brasília, Flamengo e Atlético-MG jogam por recuperação. Os rubro-negros estão na zona de rebaixamento, enquanto os mineiros ainda não venceram depois do título da Copa Libertadores. Siga aqui.

Outro carioca que entra em campo às 16h, o Fluminense almeja a segunda vitória sob comando de Vanderlei Luxemburgo. O adversário é a Ponte Preta, que também luta para escapar dos últimos lugares, em Campinas. Siga aqui.

Já em Curitiba, Atlético-PR e Goiás fazem um duelo de duas equipes que estão na parte intermediária do Brasileirão. Siga aqui.

Leia tudo sobre: brasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas