Real vence e pode reencontrar Mourinho em torneio preparatório

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe bateu Everton por 2 a 1 na noite desse sábado e se classificou para a final da Champions Cup

Reuters
Real Madrid bateu o Everton e vai decidir torneio de pré-temporada nos Estados Unidos

Em partida realizada em Los Angeles, o Real Madrid venceu o Everton por 2 a 1 na noite desse sábado e se classificou para a final da Champions Cup, torneio preparatório para a temporada europeia. Com o triunfo, a equipe foi para a final e pode decidir o título contra o Chelsea, atualmente comandada pelo ex-treinador do clube espanhol e desafeto de parte do elenco, José Mourinho. O time inglês decide neste domingo com o Milan quem se classifica para a partida decisiva.

O Real Madrid abriu o placar logo aos 16 minutos, depois de Cristiano Ronaldo receber lançamento de Özil, driblar ao goleiro Howard e abrir o placar. Alguns minutos depois, foi a vez de o português retribuir a ‘gentileza’  do colega e dar assistência para o meia fazer o segundo gol do time espanhol.

Na etapa final, Naismith cabeceou para dentro da área e Jelavic aproveitou a oportunidade, marcando o primeiro do Everton. Mesmo assim, o vitorioso foi o Real, que só não conquistou um placar mais elástico por conta da boa atuação de Howard.

O lateral esquerdo Marcelo começou entre os titulares do Real Madrid, como de costume. Na segunda etapa, outros dois brasileiros entraram em campo pela equipe merengue: Kaká e Casemiro.

Mas sem uma sequência recente de jogos, os dois meio-campistas não conseguiram se destacar. O técnico Carlo Ancelotti escalou pela primeira vez na temporada a maior parte de seus principais jogadores, como Casillas e Sergio Ramos.

Leia tudo sobre: real madridespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas