Pelo segundo dia seguido, Bahia faz treino tático no Fazendão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Único desfalque ficou por conta do lateral direito Ângulo, que, com desgaste muscular, ficou apenas na academia

O final de semana sem jogos não tem sido sinônimo de descanso no Bahia. Neste domingo, debaixo de um forte sol, o elenco tricolor participou pelo segundo dia seguido de um treino tático orientado pelo técnico Cristóvão Borges.

O único desfalque ficou por conta do lateral direito Ângulo, que, com desgaste muscular, ficou apenas na academia do Fazendão. Ainda assim, a situação dele não preocupa a comissão técnica.

Para a manhã desta segunda, está marcado um novo treino, às 8 horas (de Brasília). Em seguida, a equipe embarca para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. Apenas o atacante Fernandão, que tem vínculo com o time paranaense, e o meia Anderson Talisca, suspenso, não poderão atuar.

A partida será válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia está na parte de cima da tabela, brigando por uma vaga no G-4, com 19 pontos. O adversário está no bloco intermediário e tem 13 pontos.

Souza pede volta de Marcelo Guimarães

Fora de campo, o centroavante Souza pediu em uma rede social a volta do ex-presidente tricolor, Marcelo Guimarães Filho, afastado do cargo nas últimas semanas pela Justiça. Ele é acusado de cometer irregularidades e prejudicar o clube.

"Volta logoooooo (sic) meu presidente", escreveu o atacante, que logo teve sua mensagem respondida pelo dirigente. "Você é fo**! Caveira é homem. Tem personalidade. Quem pega junto larga igual. Tamo (sic) junto!", disse Marcelo, se referindo ao apelido do atacante.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas