PSG virou sobre o Bordeaux neste sábado com gol do brasileiro Alex no último lance

Lucas posa ao lado de Ibrahimovic no vestiário com a taça da Supercopa da França
Divulgação
Lucas posa ao lado de Ibrahimovic no vestiário com a taça da Supercopa da França

Lucas conquistou mais um título com o PSG. Depois de fechar a temporada com o primeiro lugar no Campeonato Francês, abriu o novo ano com a conquista da Supercopa da França. No sábado, o PSG venceu o Bordeaux de virada por 2 a 1 com gol do brasileiro Alex no último lance do jogo e Lucas mostrou fotos do vestiário após a conquista. 

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Muito feliz por conquistar meu segundo título com a camisa do PSG. Poder alcançar isso em tão pouco tempo na Europa é maravilhoso. E quero muito mais. Temos uma grande equipe e podemos almejar coisas maiores nesta temporada. O grupo está muito confiante”, afirmou o ex-são-paulino. 

Lucas foi um dos titulares diante do Bordeaux e deu o passe para Alex marcar e assegurar o título. “O Alex é uma grande pessoa, um amigo que tenho aqui no PSG e me ajuda bastante. Fiquei feliz de poder ajudá-lo a marcar esse gol. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo comigo e agradeço a Deus todos os dias por isso", comentou Lucas. 

Leia mais: Alex marca no último lance, PSG vira sobre o Bordeaux e conquista Supercopa

A Supercopa da França abriu a temporada do futebol nacional, reunindo em um único jogo o último campeão da primeira divisão nacional (Paris Saint-Germain) e o campeão da Copa da França (Bordeaux). Agora o PSG volta a campo no próximo dia 9 de agosto diante do Montpellier, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Francês.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.