Paratreinador, além de bom marcador, jogador vem revelando também ótima capacidade ofensiva na Série B

As boas atuações do lateral esquerdo Danilo, do América-MG, têm rendido elogios até do técnico Paulo Comelli. Para o treinador do Coelho, além de bom marcador, o jogador vem revelando também ótima capacidade ofensiva, tornando-se uma opção eficiente para o ataque americano.

"O Danilo está criando personalidade. Procuramos dar moral para ele. É um jogador que tem muita força, que chega forte na linha de fundo e marca bem na linha de quatro. Ele está crescendo de produção", disse Comelli, que afirma que ele poderia até ter marcado um gol no jogo da última sexta-feira, contra o Ceará.

"Disse a ele no intervalo que ele poderia ter feito um gol no primeiro tempo. Ele saiu de frente com o Fernando Henrique e poderia ter batido cruzado, mas chutou do lado de fora da rede. Ele está crescendo muito de produção, assim como toda a equipe. Acredito que ele ainda tem muito a mostrar e está trabalhando sério para isso", declarou.

Satisfeito com os elogios, Danilo agradece a confiança do treinador e promete se empenhar cada vez mais não decepcionar a torcida americana. "É muito bom saber que o técnico confia em você. O professor me deu muita força, assim como nossa diretoria e todos os outros companheiros. Também não posso deixar de agradecer nossos torcedores, que estão me ajudando muito. Eu só lamento não termos conseguido a vitória contra o Ceará, para dar mais alegrias a eles", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.