O técnico Tite gostou de perceber o seu elenco mobilizado a levar o Corinthians a mais uma conquista nacional

Guerrero desencantou e marcou um dos gols do Corinthians
Cristiano Andujar/Agif/Gazeta Press
Guerrero desencantou e marcou um dos gols do Corinthians

A segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro animou bastante os jogadores do Corinthians. Muitos deles já falavam em entrar definitivamente na disputa pelo título enquanto deixavam o Estádio Heriberto Hülse após o 2 a 0 aplicado sobre o Criciúma , neste domingo.

"Vamos brigar pelo título", avisou o zagueiro Paulo André. "Temos um clássico pela frente com o Santos. Vamos buscar a terceira vitória seguida para depois, contra o Vitória, em casa, tentar encostar de uma vez nos líderes", acrescentou.

O meia Danilo também se entusiasmou com as duas vitórias por 2 a 0 do Corinthians na competição, sobre Grêmio e Criciúma. "Jogamos bem e merecemos alcançar o resultado nesses jogos. Estamos em busca de uma sequência ainda maior. Chegamos à segunda vitória seguida e queremos continuar assim", avisou.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Substituto de Danilo neste fim de semana, Douglas foi mais um a fazer coro com Paulo André: "A gente estava atrás dessas vitórias em sequência para subir na tabela. Queremos chegar lá em cima, brigando pelo título".

O técnico Tite gostou de perceber o seu elenco mobilizado a levar o Corinthians a mais uma conquista nacional. Só fez uma ponderação: "Vamos com calma, pois a gente ainda tem que retomar um padrão. Antes, estava complicado conciliar o Brasileiro com outras competições. Todos somos humanos e entendemos isso".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.