Embalado, Atlético-PR quer desencantar em casa diante do Goiás

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O treinador atleticano deve fazer algumas mudanças na equipe, a começar pelo retorno do meia Paulo Baier, poupado diante do Atlético-MG

Embalado pela arrancada no Campeonato Brasileiro 2013, com uma sequência positiva de resultados após a chegada do técnico Vagner Mancini, incluindo a vitória no meio de semana diante o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Atlético Paranaense quer mais. Para isso, o Rubro-Negro busca desencantar em casa, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Goiás, na Vila Capanema.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

O treinador atleticano deve fazer algumas mudanças na equipe, a começar pelo retorno do meia Paulo Baier, poupado diante do Atlético-MG. Se a volta do maestro se confirmar, Elias deve ser o sacado do time. No ataque, Éderson voltou a balançar as redes e ser decisivo e pode retomar a vaga de Dellatorre.

Mancini também quer continuar mexendo no lado psicológico do grupo, a virada sobre os mineiros será um dos motivadores, além da possibilidade de encostar nos líderes. "Esse tipo de vitória ajuda muito na confiança dos atletas. Aquilo que foi visto, também ajuda o torcedor a acreditar mais na equipe. As vitórias, de quarta e de sábado, nos recolocam numa disputa em cima da tabela, que é o nosso objetivo", avaliou.

A equipe esmeraldina conseguiu na última quinta-feira buscar um empate diante do Vasco, em casa, mas, apesar do ponto conquistado, saiu de campo lamentando o resultado. O time do técnico Enderson Moreira, com 13 pontos ganhos, não pode mais tropeçar se não quiser ver a zona da degola se aproximar perigosamente e, mesmo com pouco tempo para trabalhar até a hora do jogo, precisará se ajustar para vencer em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X GOIÁS

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 04 de agosto de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Katiuscia M. Berger Mendonça (ES)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Juninho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Dellatorre (Ederson)
Técnico: Vagner Mancini

GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Hugo e Renan Oliveira; Tartá e Walter
Técnico: Enderson Moreira

Leia tudo sobre: GoiásAtlético-PRBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas