Mais cedo, o Crac-GO freou o Macaé e conseguiu a sua primeira vitória no torneio

O Águia de Marabá confirmou o bom momento no Campeonato Brasileiro Série C na tarde deste domingo. O time não teve dificuldades para vencer o Baraúnas-RN por 3 a 0, fora de casa, e se consolidar no G-4 do Grupo A, afundando o adversário na zona de rebaixamento da competição nacional.

Júnior Timbó, aos 34 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe visitante, e Ceará ampliou nove minutos depois. Já na etapa complementar, Keno, aos 14, fez o terceiro do Águia de Marabá e selou o triunfo no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN).

Com mais três pontos, o Águia de Marabá foi a 14 tentos, na quarta colocação da chave. Do outro lado, os potiguares se mantiveram na nona posição, com a metade dos pontos. Ambos voltarão a campo nesta quarta, contra Treze e Luverdense, respectivamente.

Mais cedo, o Crac-GO freou o Macaé e conseguiu a sua primeira vitória no torneio. O resultado de um a zero, no Genervino da Fonseca, foi garantido por Pantico, aos 32 minutos do primeiro tempo. Os goianos, mesmo assim, amargam a lanterna do Grupo B, com quatro tentos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.