Em casa, time cearense saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu reverter placar na segunda etapa e venceu por 3 a 2

O São Caetano precisou de dez minutos para fazer 2 a 0 neste sábado, mas não soube manter os três pontos ao nos 80 minutos restantes. Em seu estádio, o Icasa fez três gols no intervalo, venceu por 3 a 2, se aproximou da zona de acesso para a primeira divisão e ainda empurrou seu adversário para perto da faixa de rebaixamento na Série B do Brasileiro.

Confira a classificação completa da Série B 2013

E o herói do jogo foi um estreante. Tadeu, ex-atacante do Palmeiras, saiu do banco para selar a virada com gol aos 37 minutos do segundo tempo, fazendo festa que lhe valeu cartão amarelo, já que tirou a camisa do clube que fechou sua contratação nesta semana.

Antes, o São Caetano abriu o placar com Danilo Bueno, aos três minutos, e Wagner Carioca cobrou falta para fazer 2 a 0 aos dez. Na volta do intervalo, os cearenses diminuíram com Elanardo, aos seis, e empatou com Neilson, aos 29, antes de Tadeu garantir a conquista dos três pontos.

O Icasa se recuperou da goleada por 4 a 0 sofrida diante do Palmeiras, no Pacaembu, na terça-feira, e termina a partida com 16 pontos, a quatro da quarta colocação, enquanto o São Caetano está em 16º, fora da zona de rebaixamento nos critérios de desempate. Os dois times voltam a campo às 19h30 (de Brasília) de terça-feira: o clube do ABC recebe o Palmeiras, enquanto os nordestinos visitam o Figueirense em Florianópolis (SC).

FICHA TÉCNICA
ICASA 3 X 2 SÃO CAETANO

Local: estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 3 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Valdomir Antônio de Araújo Júnior (ambos do RN)
Cartões amarelos: Carlinhos, Da Silva, Elanardo e Tadeu (Icasa); Pirão, Douglas Grolli, Moradei e Luiz Eduardo (São Caetano)

Gols:
ICASA: Elanardo, aos seis, Neilson, aos 29, e Tadeu, aos 37 minutos do segundo tempo
SÃO CAETANO: Danilo Bueno, aos três, e Wagner Carioca, aos dez minutos do primeiro tempo

ICASA: João Ricardo; Neílson, Naylor, Luis Gustavo e Carlinhos; Da Silva, Guto, Radamés (Elanardo) e Alex William (Leandrinho); Juninho Potiguar e Adalgísio Pitbull (Tadeu)
Técnico: Sidney Moraes

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei, Pirão (Luiz Eduardo), Wagner Carioca (Dudu) e Danilo Bueno; Giancarlo e Geovane (Siloé)
Técnico: Marcelo Veiga

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.